A Nossa Equipa

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Sandra Ferreira

Jacqueline

Adriana Moreira

CEO

Directora Comercial

Gestora Comercial

 

César Rodrigues

Cristina Oliveira

João Ferreira

Consultor Imobiliário

Consultora Imobiliária

Consultor Imobiliário

César Rodrigues

Consultor Imobiliário

Natália Rodrigues

Consultor Imobiliário

Para aqueles que procuram um investimento imobiliário de confiança, o Algarve é a resposta.

 

Com o clima mais ensolarado da Europa, a região continua a ser cada vez mais popular para turistas e proprietários de residência secundaria. Sendo o melhor destino de golfe da Europa, com uma temporada de golfe durante os meses de inverno suaves para compensar as alta temperaturas do Verão, o Algarve oferece um raro apelo ao turismo durante todo o ano. Com vôos regulares a partir do Reino Unido, da Irlanda e de toda a Europa asseguram um fluxo constante de visitantes que apreciam as suas praias douradas, as excelentes atividades de lazer, o seu povo hospitaleiro e o seu meio ambiente saudável.

 

Com uma sociedade de expatriados internacional, o Algarve é também o terceiro destino mais popular entre os britânicos mais velhos que procuram viver a sua reforma num país onde o clima é mais ameno e saudável.

 

Como um destino famoso e muito requisitado, um mercado focado no desenvolvimento de infraestruturas de qualidade, o Algarve oferece uma aposta sólida para os investidores. Com a abertura de vários Resorts de luxo, além do crescente investimentos no turismo, o nosso mercado imobiliário está neste momento bem posicionado e em crescimento.

 

No final do ano passado, Portugal aprovou uma lei que permitirá aos investidores de países não pertencentes à UE, obter a residência, através da transferência de 1 milhão de euros ou mais em capital para Portugal; formar um negócio que crie no mínimo 30 postos de trabalho, ou da compra  de propriedade(s) com valor de um € 500.000 ou mais.

 

Este “Passaporte Dourado", permitirá aos cidadãos não pertencentes à UE receber um visto, que lhes permite entrar e permanecer em Portugal assumindo que pelo menos uma forma de investimento é realizado por um período mínimo de cinco anos. Os titulares do Visto de Residência Dourada têm o direito a trazer os seus familiares chegados, e possibilidade de apelo á residência permanente ou cidadania Portuguesa.

 

Aqui na Deluxe Properties, vemos o mercado de hoje com um uma abordagem realista mas positiva. E temos reputação em prestar um serviço de alta qualidade, o que atrai de forma igual compradores e vendedores.

Enviar
ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

AceitarComo configurar